Anúncio mostra que ainda é possível inovar em publicidade na mídia impressa


Publicidade impressa

Você acha que não tem mais espaço para fazer diferente na publicidade impressa? A eir, empresa de telecom da Irlanda, mostra que  com um pouco de criatividade ainda é possível.

Para apresentar o novo serviço de Wi-Fi Calling da empresa, a eirsubstituiu todos os pontos pretos por pontos coloridos na revista Daily Mail Magazine. Isso inclui não só as pontuações das frases, mas também os pingos no ‘J’ e ‘I’.

A ideia é que com o novo serviço o usuário não sofrerá mais com lugares com apagões de sinal ou ‘black spots’. A ação veiculada no último dia 6 de outubro, foi explicada em um anúncio  de página inteira no final da revista.

“Criamos uma analogia muito simples para o que o WiFi Calling realmente faz: elimina manchas pretas”, explicou a agência Rotcho, responsável pela ação, a Adweek.

Imagine a loucura – e a dor de cabeça para o editor gráfico – quando a  Rothco apresentou essa proposta para os veículos. A agência explica que recebeu muitos ‘nãos’ pelo caminho, mas felizmente o Daily Mail abraçou a ideia.

Fonte: B9

Publicado em: 17/10/2017 09:56:59



Novidades

Fique por dentro do mercado digital